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Newsletter M&A Talks - 22/8 a 26/8


Confira abaixo os principais destaques da nossa news da última semana


MadeiraMadeira compra Casatema em seu maior M&A


A MadeiraMadeira — o maior ecommerce de móveis do País — acaba de comprar a Casatema, uma varejista que desenvolve e vende móveis focados no público infanto-juvenil.

A aquisição é a terceira do CEO Daniel Scandian e a maior da história da MadeiraMadeira, que já havia comprado a iTrack no ano passado, e a IguanaFix em abril deste ano.


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Bradesco anuncia parceria com banco BV para formar gestora independente

Segundo o comunicado, na transação, o Bradesco, por meio de uma de suas controladas, irá adquirir 51% do capital da BV DTVM, que concentra a gestão de recursos de terceiros e a atividade de private banking do banco BV. “A sociedade já detém R$ 41 bilhões de ativos sob gestão e R$ 22 bilhões sob custodia no private banking”, diz o Bradesco. O valor do negócio não foi informado.


Ainda conforme o comunicado, a sociedade terá autonomia na gestão dos recursos, “com uma equipe altamente especializada, focada e alinhada em alcançar os melhores resultados para os clientes, além de contar com a reputação e sólida experiência de seus acionistas”.


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Viveo compra Neve, de produtos cirúrgicos, e Nutrifica, de nutrição enteral, por R$ 110 mi


A Viveo assinou contrato para a aquisição das empresas Neve Indústria e Comércio de Produtos Cirúrgicos e Nutrifica Comércio de Nutrição Enteral e Parenteral por R$ 110 milhões.

As operações foram aprovadas pelo conselho de administração em reunião realizada no dia último dia 18.


As empresas adquiridas pela Viveo geram uma receita anual combinada de R$ 122 milhões com R$ 22 milhões de Ebitda.


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Bradesco compra instituição financeira mexicana para distribuir novos produtos no País

O Bradesco, acaba de concluir a aquisição, por meio de sua subsidiária Bradescard México, da Ictineo Plataforma S.A., instituição financeira popular (Sofipo) que atua com pessoas físicas no país. “A aquisição nos abrirá uma nova frente de negócios financeiros de alto potencial de crescimento no México, país que ocupa o segundo maior PIB da América Latina”, afirma Octavio de Lazari Junior, presidente do Bradesco.


Os valores da transação não foram revelados, mas o negócio permitirá o acesso à autorização regulatória para distribuir novos produtos no México. Atualmente, a Bradescard México é uma das principais financeiras de crédito ao consumo no segmento de cadeias de varejo, mas não possui uma licença para atuar em outras frentes de negócios financeiros pois opera como uma sociedade de responsabilidade limitada no México.

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